Galpão fabril e logístico- Jardim Califórnia
Informações do imóvel
Galpão fabril e logístico- Jardim Califórnia
galpão com a/c de 4.690 m² no bairro do engenho novo, barueri, sp.
sao dois galões interligado, sendo um com 1.550 m² de área fabril, três docas, banheiros, refeitório e vestiarios. o outro galpão tem 1.220 m² em três pavimentos,com elevador de carga, sem docas.
o restante da área construída é de escritórios amplos e áreas de apoio. o galpão tem pateio de manobra descoberto para manobra e estacionamento de caminhões e carretas.
o galpão esta em bom estado mas precisa reforma no telhado e na estrutura metálica. devido ao custo desta reforma o proprietário esta estabelecendo um desconto mensal no primeiro ano de locação sendo que o custo de locação a partir do segundo ano será de $ 80.000 .
ótima localização bem próximo da estrada dos romeiros e com condução fácil e rápida para seus colaboradores
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel