Galpão para locação na Estrada dos Alpes- Barueri
Informações do imóvel
Galpão para locação na Estrada dos Alpes- Barueri
Excelente Galpão ,com área construída de 4.558 m², para Armazenagem/logística na Estrada dos Alpes, entrada para Aldeia da Serra, sentido interior., Barueri, São Paulo.
Area de armazenagem de 3.486 m² e o restante de escritórios e Marquise, 13 Docas, uma rampa de acesso, pé direito de 10 metros e piso para 6 ton/m². Infraestrutura montada para dados e vozes
Ótima localização com acesso direto para o interior e capital pela Rodovia Castelo Branco, km 32 .
Barueri é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, na Região Sudeste do Brasil. Dista 26 km da Praça da Sé, marco zero da capital paulista. O município é formado pela sede e pelos distritos de Aldeia, Jardim Belval e Jardim Silveira[8][9].
Sua população foi estimada no ano de 2010 em 240 656 habitantes,[10] pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística sendo a 29º cidade mais populosa do Estado[11] e a terceira cidade mais populosa da Microrregião de Osasco. Sua área é de 66,14 quilômetros quadrados, o que resulta numa densidade demográfica de 3 638,5 habitantes por quilômetro quadrado- Enciclopédia Wikepedia
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel